Livros e Afins

“A Reportagem”

Muito romance, mistério e disputas de poder servem como pano de fundo para a história de uma jornalista sensual e competente que vai até os Estados Unidos em busca de uma grande história. Lá conhece um agente especializado em perseguir rastros de fraudes financeiras. Divididos entre um intenso relacionamento amoroso e profissional, os dois mergulham em um jogo perigoso que resulta em uma matéria jornalística que pode derrubar o presidente da República e colocar em risco a reputação de políticos e autoridades do cenário brasileiro.

Nesta obra, Bettina Souza Muradás desponta no gênero policial como uma grata surpresa.  A cada página, personagens bem delineados vivem uma trama com sucessivas revelações surpreendentes.  O livro prende o leitor num universo de riqueza, poder, desejo e vingança. Em meio a manobras de investigação policial e movimentos políticos, a autora consegue traçar um panorama da política nacional que se encaixa em vários momentos da nossa história recente, mas deixa que as ações de seus personagens determinem o rumo do romance.

O livro já está à venda em todo o Estado do Paraná, nas principais redes de livrarias, com uma tiragem inicial de 1.500 exemplares. O livro também pode ser encontrado na internet, no portal da Editora Novo Século e nos principais sites de e-commerce, por R$ 34,90.